Felicidade… iuuupiiiiiiiii!!!

Quando tinha 11 anos descobri de uma forma muito ruim… ou seja quase tendo uma hemorragia interna que nasci com problemas de má formação no canal e orgãos ginicológicos. Devido alguns descuidos durante a gestação. Operei 8 vezes sendo a primeira cirurgia em 1996 e a última em 2001.

Em minha quarta cirurgia meu médico me explicou que eu não poderia ser mãe, pois meu útero era pequeno e minhas trompas atrofiadas, porém minha menstruação era super regulada.

E hoje passei por médico que olhou meus exames e disse… que tudo esta PERFEITO… ou seja , meu útero desenvolveu e minhas trompas não estão mais atrofiadas.

E que posso ser mãe quando eu quiser e claro Deus me permitir!!!

Fiquei muiiito mais muiiito feliz que não me contive e vim contar para vocês essa noticia que durante anos em minha vida foi um pesadelo!!!

Me emociono só de pensar… é dificil ter convivido todos esses anos achando que nunca poderia ser mãe…

Mas estou Ultra, Mega, super… extra FELIZ!!!

Gostaria de fazer um agradecimento primeiramente à Deus e os seres iluminados que me acompanham e ao Sr. Cláudio Infante ( Dono do Centro Kardescista que frequento desde meus 11 anos), infelizmente já não esta mais entre nós, mas o mesmo durante todos os anos que esteve presente em minha angústia sempre me incentivou e me fez sempre acreditar em Deus, dizia tenha fé que Deus tem o poder de tudo!!!

Obrigada meu DEUS por mais uma felicidade em minha vida!!!

1 comentários:

Elaine Ligero disse...

Parabéns, Talita!!
Tudo acontece na hora certa e de acordo com a vontade de Deus... Fé, esperança e caridade!! ;)
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Postar um comentário