Crise de Bronquite… depois de 23 anos!!!

Oi gente… ando meio sumida… fui parar no hospital por 2x essa semana. Diagnóstico: Crises de Bronquite. Quando tinha 4 anos de idade, tinha crises, fiz um tratamento com um Sr. chamado Cei ( eram umas massagens, ele colocava a coluna no lugar). E nunca mais tive… agora ela resolveu aparecer novamente, ninguem merece!!!

Estavam achando que eu estava com pneumonia (graças a Deus NÃO!!!) Estou fazendo inalações com Atrovent e Berotec a cada 8hrs e tomando anti-alérgico a cada 12hr. Estou melhor … mas o pulmão meio cheinho ainda e minha voz continua de pato! Não vejo a hora de ficar boa de vez!!!

Beijossss

2 comentários:

✿ chica disse...

Puxa, que coisa!!!Melhoras pra ti e fica bem! beijos,chica

eu, Lila Cassini disse...

Menina, imagino seu sufoco. Fique tranquila e veja se não existe alguma alteração no seu emocional. Alguma coisa que te fez sentir triste, esses dias. Faça um exercócio de liberar esse sentimento e mande essa bronquite p/ bem longe. Se vc deixar ela toma conta...não aceite. Mande ela embora. Pense positivo, tenha fé e tudo vai ficar bem. Um grande beijo, Lila.

Postar um comentário