Sindrome do pânico e bronquite!!!

Olá Gente… isso nada mais é do que um desabafo!!!

Havia melhorado da bronquite, mas desde sexta-feira sinto crises de pânico e isso fez com que minha bronquite voltasse!!! Tento muiiito fazer com que o pânico não me derrube e estou lutando contra isso… mais uma vez!!! Mas posso garantir uma única coisa… NÃO É FACIL!!!

Ontem fui parar no hospital… achando que eu estava infartando!!! é isso mesmo…. as sensações foram as piores possíveis… Chegando lá… fizeram Eletro Cardiograma , RX, e conclusão me doparam… mais uma vez!!! Porquê as sensações eram apenas do Pânico.

Voltei a tratar a bronquite… esta melhor…!!!

A angustia é terrivel e minha cabeça parece que vai enlouquecer… achei que nunca mais teria crises dessa forma… mas pelo visto, estava bem enganada!!!

Preciso manter a calma… e tentar me centrar novamente!

Desculpem pelo desabafo… muitas vezes não temos com quem falar, ou por não querer atrapalhar, ou por não se sentir bem, ou por começar a falar e só chorar e logo desencadear outra crise ou por não saber o que irão pensar, ou pq muitas vezes as pessoas julgam frescura e falam cabeça erguida ( como se isso não fosse o que mais desejo!) ou simplismente por não ter com quem falar no momento.

Desculpem mais uma vez!

Ja me sinto melhor pelo desabafo!

2 comentários:

Viviane Santos disse...

Olá Talita, tudo bem?
Espero q esteja melhor das suas crises!

Por acaso estava mexendo em um blog de bebê, e vi q vc havia postado sobre síndrome do pânico e logo vim ver pra ler o q estava escrito.
Na verdade sei o q está passando pq também estava com os mesmos problemas q vc.
Síndrome do pânico e depressão, devido a uma crise de ansiedade. Sinto meu coração disparar, e parece q a qualquer momento vou infartar. Estou passando pelo cardiologista, o qual me passou uma série de exames para fazer. Mas ainda não os fiz, irei fazê-los essa semana.
As crises me deixam assim como vc descreve em seu texto, angustiada, parece q existe um vazio e o pior de tudo ainda está pra acontecer. A única vontade q dá nesses momentos é ficar deitada chorando, em um mundinho só nosso, no qual ninguém pode invadir. Como vc mesma diz: "muitas vezes as pessoas julgam frescura e falam cabeça erguida ( como se isso não fosse o que mais desejo!) ou simplismente por não ter com quem falar no momento." A vontade maior é q esse momento acabe e q nunca mais volte, nada de tristeza, de angustia e dor. O q eu mais desejo é q nunca mais essas sensações voltem, a minha vida eu entreguei a Deus, todos os dias é Ele que me fortalece e me da ânimo pra levantar e sair dessa vida de derrota e de tristeza. Eu sempre falo q não desejo isso pra ninguém, nem para o pior inimigo. Faço terapia uma vez por semana com psicóloga, e também vou à igreja, orar, louvar e glorificar a Deus por me sustentar nesse momento tão difícil da minha vida. Do mesmo jeito q Deus está me sustentando eu profetizo na sua vida q Ele também faça a obra pra q vc melhore de tudo isso. Deus é quem nos da força pra levantar todos os dias, creia nisso e entregue sua vida a Ele, pois vc não está sozinha nesse momento, existe um Deus q olha por vc e vê tudo o q está acontecendo contigo!

Espero q vc fique boa, e q não tenha mais essas crises.
Se precisar desabafar é só falar, nesse momento necessitamos de palavras q dê forças.

"Quero que valorize o que você tem, você é um ser, você é alguém tão importante para Deus. Nada de ficar sofrendo angustia e dor, Neste seu complexo inferior dizendo as vezes que não é ninguém. Eu venho falar do valor que você tem, eu venho falar do valor que você tem... Daí você pode então perceber que pra Ele há algo importante em você
por isso levante e cante
Exalte ao Senhor, você tem valor..."

PS: esse é um pedeaço de uma letra de um louvor q eu gosto muito de cantar quando estou me sentindo pra baixo, espero mesmo de coração q as minhas poucas palavras possa te ajudar de alguma forma.

Abraços, fica na paz do Senhor amada, lembresse: "Você tem valor!"

Viviane Santos

Talita Olivencia disse...

Olá Viviane!!!

Obrigada pela mensagem e pelo carinho!

tentei entrar em contato por email... mas ele retornou!!!

Beijos e obrigada de coração!
Talita Olivencia

Postar um comentário