Descobri … (apenas um desabafo)

Hoje descobri, que não devo me culpar ou me torturar pelos erros dos outros… que devo viver minha vida da melhor forma possível sem me importar com o que pensam de mim… que devo me defender e sempre dizer o que penso… que não devo guardar o que me machuca… que não devo me torturar apenas por ter uma fisionomia parecida com quem nunca me quis bem… descobri que posso sim parecer, mas que pareço apenas por fora… descobri que tenho muitos problemas e o pior magoas, mas que isso por ser curado dentro de mim… descobri que não é facíl curar essas feridas, mas que posso ameniza-las vivendo minha vida e não me culpando.

Enfim me ajudaram a descobrir que tenho sonhos e que não tenho que desistir jamais deles em hipotese alguma e que sou forte o suficiente e que tenho que me orgulhar do que fui e quem sou!!!

Obrigada Valquiria por enfim abrir os meus olhos… e me ajudar em minha evolução!!!

Hoje me sinto mais leve e com muita fé!!!

1 comentários:

Carol Peclat disse...

Talita, é isso ai, assim que se fala!
Fiz um blog novo com um conteúdo mais adulto, porém muito descotnraído e bem bacana, vim te convidar para conhece-lo.
Estou te seguindo aqui, me segue lá tbm?

http://calcinhasexy.blogspot.com

Inté :*

Postar um comentário