8 dias para o casamento!!!

Oi gente… faltam 8 dias para meu casamento!!! Como passa rapido!!!

Já marcamos o horário no cívil e será as 9:00hrs.

Bom… agora falta eu terminar as lembrancinhas, que ganhei da minha mãe… organizar o salão de festas… que ganhamos dos padrinhos de batismo do Carlos… decorar … ganhamos a decoração da mesa do bolo e mesinhas que ganhamos do Pai e mãe do Carlos…

Ganhamos o bolo de andares da Rita (vizinha do meu pai) é como se fosse uma tia!!!

As saladas serão preparadas na sexta dia 24/02… Pela minha mãe e tias… Marli e Malena e minha vó Zefa.

Ganhamos os noivinhos do bolo também!!! … da tia Malena… lindinhossss

Seria inicialmente uma festinha intima para 40 pessoas e a lista esta em 90 pessoas (mais próximas)… bom tudo resolvido e temos que comemorar, pois casamento é uma vez só!!!   (Que assim seja!!!)

Iremos nos casar as 9 hrs e à partir do 12:00 iremos receber nossos convidados no salão de festas para um almoço (churrasco). Meu cunhado Paulo Roberto (irmão do Carlos) emprestou aparelhagem de som e estamos preparando tudo…

Será uma festa simples porém muito feliz…

Depois trago mais novidades e fotos para vocês!!!

Beijokas

1 comentários:

Rose disse...

Ainnn q linda...não sabia q vc ia casar!!!

O minha linda...desejo do fundo do meu coração....q esse momento seja o inicio de uma nova etapa de sua vida cheia de felicidades, realizaçoes, companheirismo, e muuuuito muito muito amor!

Quanto a vc dizer q a festa era para 40 convidades e esta indo para 90..só prova o quanto querida vc é...e as pessoas querendo compartilhar com vc desse dia unico na vida de qualquer mulher!
Aproveita...curta bastante!!! Vc merece...é um amor de pessoa!!!

Thalitaaaaa de novo meus parabens!!!

Postar um comentário