Casamento…

HPIM1455

Oi gente…

O casamento foi ontem… tudo foi muito bom… as 8:40h já estavamos na porta do cartório junto com os padrinhos.

Meu pai e minha mãe, Tia Malena e tio Osvaldo, Pai e mãe do Carlos e Lene e João.

Estavam lá também Elaine e Silvano (primos) e fotografos (rsrs…).

Mesmo sendo uma cerimonia simples no cartório, foi tudo muito emocionante.A emoção fica presa na garganta!

A Juiza do casamento fez uma cerimonia curta porém inesquecivel.

Após fomos para o salão de festas onde minha tia Marli e meu primo Caco e Gui (filho dele), já estavam lá organizando as comidas.

Estava um tremendo calor. As pessoas compareceram e tudo foi muito bom.

Agradeço pela presença de todos e principalmente pela ajuda que tivemos.

Mãe, pai, Jú, tia Marli, Tia Malena, Marí, Valdir, João, Lene, Bibi, Michel, Tito, Neta, Flávio, Elaine, Silvano, Rita e Tati.

Obrigada por tudo, pela ajuda, pela recepção e simpatia com todos!!!

Hoje estou feliz demais! A dor que sinto em meu corpo de cansaço passa desapercebida pela felicidade que sinto!

Ganhei até Buquê de Girassol, a flor que mais acho linda e a próxima a se casar é a Bibi minha cunhada que pegou o Buquê. (rsrs…)

Agradeço de coração a presença e o carinho de todos que estiveram lá.

Em breve posto as fotos para vocês.

Irei viajar amanhã e volto só na próxima semana!

Beijos e obrigada pelo carinho de todas que me deixaram recadinhos!!!

Beijossssssssssss

2 comentários:

Tea disse...

Oi amada...
Que felicidade heim garota.
Boa lua de mel.
Bjoks.

tea-arttea.blogspot.com

Sandra disse...

Oi flor que linda você ficou. Desejo muitas felicidades pra vocês viu? Que Deus faça de você uma mulher sábia e edificadora do seu lar. Bjo grande.

Postar um comentário