Frio na barriga!!!!

 

Oie… estou tão ansiosa que a sensação de frio na barriga é pior que essa montanha russa!!! rsrsrsrs…

Já moramos juntos há mais de 2 anos… mas parece que seria o primeiro dia! Estou feliz… ansiosa… parece que tem um buraco no meio da minha barriga…

No começo da semana estava surtando (kkkkkkkkkkkk), achando que os preparativos da festa não iriam dar certo… Hoje já estou melhor… mas mais ansiona do que nunca!!!

As 20h tenho Cabeleireiro marcado para fazer minha milagrosa progressiva… milagrosa mesmo… durou praticamente 1 ano… e o melhor secando ao vento!!! kkkk

Santo Pyttó (meu cabeleireiro!!!)

Amanhã vou buscar com o Véio careca (meu sogro, todos chamam ele assim…rsrsrs) a decoração das mesas… depois a Rita (vizinha dos meus pais) e minha prima Tati, virão aqui em casa para me ajudar a arrumar o salão. Só Deus sabe a hora que a gente termina!!!

Com tanta ansiedade… comi todas as minhas unhas das mãos… estão só no cotoco… comprei postiças decoradas… vou ter que usar… e andar com o tubinho de cola grudado em mim, deus me livre se alguma cair… já usei algumas vezes e nunca cairam… só faltava essa!!!! kkkkkkkkkk

Tenho que buscar também as plantas para decorar as mesas e o salão.

E sabado as 9h estarei casadissima!!!!!!!!!

Beijos e depois volto com mais ansiedades se der tempo né!!!

2 comentários:

Rose disse...

Gueeentaaaa coração!!! Tudo vai dar certo Talita...caaalma...rsrs vc vai ver....sairá melhor do q vc espera!!!

Leio seus post...e fico ansiosa como vc...rsrs



Bezuuuuu

Tea disse...

Oi amada...
Moro a quase 9 anos com o amorzão, mas acho que ficaria como você, mas tudo dará certo e será o mais lindo casamento que vc já viu, claro! porque é seu.
Bjoks.

tea-arttea.blogspot.com

Postar um comentário