Preparativos……

Já peguei a chave do salão de festas!!! E para minha supresa decidi ir lá dar mais uma olhadinha… o salão estava completamente sujooooooo, acabei de sair de lá… lavei, lavei e lavei, eu e minha cunhada Biba!!!

 

A progressiva ( a Santa progressiva, kkkkk), meu cabeleireiro teve um problema e teve que sair… faço amanhã a noite!!!

Bom já são quase 3h da manhã… e eu aqui, respondendo alguns e-mails pendentes.

Bom, boa noite porquê amanhã o dia vai ser longo demaisssssssssss!!!

Beijos

4 comentários:

Rosangela disse...

Oi Talita, calma menina, senão vc estara tão cansada e estressada que não irá aproveitar o casamento, a festa e muito menos a lua de mel(oficial kk). Parabéns mais uma vez, fique em paz, com o coração leve e feliz e aquele brilho nos olhos tipicos de noivas... E se de repente as coisas não sairem como planejou, curte assim mesmo o importante é ser FELIZ!
beijos rô

Carol Peclat disse...

Boa Sorteeee!!! Vai dar tudo certo! :)

http://calcinhasexy.blogspot.com

inté :*

Tea disse...

Oi amada...
Muuuuuita calma nessa hora. Tenho certeza que com calma e carinho tudo será resolvido e tudo estará liiiindo e maravilhoso.
Beijos

tea-arttea.blogspot.com

Elaine Cristina Mendes disse...

Tali
Calminha... é assim mesmo!
No meu, fui dormir 03h00 da manhã. Casava às 10h30.
Rsrsrsrs
Acho que era fácil ser noiva?
Aproveita esse momento. Depois você irá rir muito diso tudo.
Bjs
... da mais nova prima.

Postar um comentário