O sonho de ser mãe!

Bom… quado eu tinha 11 anos, sentia muitas dores nas quais fui submetida há vários exames… e lá descobri que tinha o canal vaginal fechado. Até o imem, era tudo normal, dali para cima… simplismente fechado.

Na época meus pais pagavam por um convenio, que tive que ir para a mesa de cirurgia, porquê eu já estava mesntruando porém não tinha por onde sair pois o canal era fechado, dai o motivo das minhas dores.

Eram dores absurdas, sentia principalmente no abdomem e se prolongava para minha perna direita.

Fui para a mesa de operação e lá simplismente os médicos olharam e nada fizeram.

Disseram ao meu pai que não eram competentes o suficiente para este tipo de cirurgia… citaram até em retirar meu útero…

Bom… fomos atrás de outros médicos e as dores piorando cada dia mais… os médicos simplismente diziam… não tenho como ajudar, um caso desses acontece há cada 50 anos …. e por ai foi….

Demorou e houve uma indicação de uma pediatra da família, de um médico chamado Dr. Wagner, ele me examinou e me endicou para um outro médico do Hospital São Paulo.

Esse Anjo que salvou minha vida se chama Dr Eduardo Motta. Digo que salvou minha vida, pois foi o único que se prontificou a me operar, pois estava prestes a ter uma hemorragia interna.

Ele é Diretor e médico da Clínica Huntington especializada em reprodução.

Tive que fazer várias cirirgias, pois o canal voltava a fechar, com ele o total de cirurgias foram 7…

Quando completei 14 anos… tive a noticia de que eu não poderia ter filhos… pois meu ovário era atrofiado e meu útero muito pequeno do normal, e não existiria chance de engravidar, pois devido o canal ser construido não conseguiria.

Na época, isso me deixou mal demais… pois… não tinha maturidade suficiente para ouvir que não poderia ser mãe.

Passado os anos , minha última cirurgia foi feita por uma médica chamada Virginia, quando tinha 18 anos… pois não tinhamos mais condições $$$ de continuar o tratamento com o Dr.

E de uns anos para cá, fiz inumeros exames e Deus fez um milagre comigo… minha trompa esta normal e meu útero cresceu, porém não consigo engravidar.

Amanhã 30/10, irei ao consultório do Dr. Eduardo depois de 14 anos, pois a coisa que mais quero na minha vida é ser mãe.

Estou super , hiper, mega….. anciosa…

Mas confio em Deus em primeiro lugar e o que é meu acredito que esta guardado!

Desculpem, precisava desabafar um pouquinho.

3 comentários:

Rose disse...

Talita minha linda... tudo dara certo e vc será sim mãe!!! Eu não duvido disso!

Vc tem seu utero lindo ae.... e é ele q guardarás seu bebezinho até o dia de vir para seus braços...ainda bem q vc esteve em boas mãos...e esta indo atras do seus sonhos...o importante é NÃO DESISTIR NUNCA! Deus é mais do q qualquer diagnostico viu! Pode acreditar!!!!


Bezu e to aqui na torcida sempre!

Jessica Araujo disse...

Querida..confie em Deus que tudo dará certo...
Logo logo estaremos lendo relatos de uma mãe de primeira viagem....

Tbm toh aqui na torcida...
Bjus

Juliana disse...

Tali Deus sabe de todas as coisas e conhece vc por dentro e por fora, a unica coisa que posso te dizer é crê somente pois existe um Deus vivo que faz milagres e eu sou prova disso! Bjus e vai dar tudo certo!

Postar um comentário