Resultado da Consulta médica.

Primeiramente agradeço o carinho dos comentários… Ontem fui a clínica e passei com o médico após 14 anos praticamente…

Ele conversou muito comigo e me explicou o porque não poderia ter filhos… Mas quis fazer um ultrason na hora comigo e me examinou também…

Disse que meu útero se desenvolveu e que a casinha do meu bebê esta perfeita. Me passou 26 exames para eu fazer e 5 para meu marido.

Disse que provavelmente por vias normais eu não consiga engravidar, mas quer que eu retorne com os exames e ele agendou o centro cirurgico para poder me examinar a fundo. Disse que existe restrições devido ao problema de má formação e que para me examinar da forma que é preciso eu sofreria muito acordada, por isso ele resolveu me anestesiar e me examinar.

Disse que esse exame será apenas para me dar 1 das 3 possibilidades de que forma poderei ficar grávida.

- Por vias normais;

- Por ensiminação artificial pelo canal vaginal;

- Ou por ensiminação feita pela barriga, através de antes uma video laparoscopia.

Fiquei muito feliz… mas como sabem faço tratamento de pânico… minha cabeça virou um turbilhão.

Veio meu passado todo a minha mente… Lembrei de tudo que minha mãe fez e como eu e minha irmã sofremos…

Chorei muito… muito mesmo… rsrs… Mas eu e meu marido conversamos muito e é isso realmente que queremos e fizemos o evangelho, conversamos muito sobre a passagem que lemos e antes de dormir agradeci muito a Deus, pelo milagre que fez em meu útero em minha vida.

O merecimento após anos, de poder gerar um filho, seja por vias normais ou não.

Agora, irei fazer os exames e retornar para uma nova consulta e o centro cirurgico mais uma vez me aguarda!!! Rsrs…

Beijos e mais uma vez obrigada pelo Carinho!!!

images

1 comentários:

Rose disse...

Talita minha linda, ta meio complicadinho eu entrar na net, mas sempre q eu posso eu leio seu blog.

Quero te dizer o seguinte...não desista dos seus sonhos...acredite! Tenha fé...para Deus não existe impossivel viu!!!

Estarei aqui torcendo sempre por vc e tenho certeza em breve vc vai vir aqui nos contar q esta gravida!!! E vamos comemorar muuuuuito!!!


Bezuuuu e torcendo muuuito por vc

Postar um comentário